quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Fujão é recapturado pela Polícia Civil

Chegou ao fim os dias de fugitivo de Fábio Júnior Fernandes Santana, o homem que conseguiu fugir de uma equipe de policiais da 2ª Delegacia de Polícia, durante o cumprimento de um mandado na semana passada. Conhecido como Fabio Trilho, ele foi capturado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) na manhã de ontem, 29/8.
 A prisão ocorreu no bairro Nova Esperança. Desde a semana passada, a Defrec diligenciava a procura de Fábio, e na manhã de ontem, após diversas diligencias, uma equipe de policiais encontrou o foragido em uma casa naquele bairro.
Fábio Trilho é suspeito de tentativa de homicídio e teve a prisão preventiva solicitada pela delegada Alessandra Siqueira, responsável pela investigação. De posse do mandado, uma equipe foi até o bairro Santo Inácio prender o homem. Após ter sido capturado, ele conseguiu fugir, algemado, de dentro de uma viatura, enquanto os policiais faziam buscas na casa. Santana já tinha outras fugas nas contas. Anteriormente, ele já havia conseguido escapar de uma equipe da Brigada Militar, algemado.
O crime pelo qual responde ocorreu no último dia 13 de julho. Na ocasião, ele e um comparsa tripulavam uma motocicleta e efetuaram disparos contra três desafetos, alvejando dois dos alvos.

Gabriela Barcellos

0 comentários: