quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Apae tem vasta programação para a Semana da Pessoa com Deficiência

Entre os dias 21 e 28/8, comemora-se a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Uruguaiana (Apae), está com uma vasta programação para a semana, que neste ano tem como tema: “Pessoas com Deficiência: direitos, necessidades e realizações”.
Na segunda-feira, 21/8, tem a solenidade de abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência: hasteamentos das bandeiras, às 8h30 na Apae. As 9h haverá uma caminhada alusiva à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual.
Na terça-feira, 22/8, tem uma Mostra Cultural da Escola de Educação Especial Recanto Amigo, com o tema “Valorizando o Meio Ambiente”, na Apae, das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.
Na quarta-feira, 23/8, tem uma “Celebração alusiva à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla”, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, as 16h.
Na quinta-feira, 24/8, tem cine pipoca na Escola de Educação Especial Recanto Amigo, com sessão às 8h30 e as 14h. Na quarta também tem o Workshop em “Gestão e Saúde Emocional”, com renda revertida a Apae. O Workshop ocorre no salão paroquial da Catedral das 19h às 21h. O ingresso custa R$ 30 e pode ser adquirido na Apae.
E na sexta-feira, 25/8, tem um almoço em homenagem aos alunos com deficiência.


0 comentários: