sábado, 29 de julho de 2017

No centro da cidade: Defrec prende argentinos em negociação de drogas

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prendeu no início da noite de quinta-feira, 19/7, dois homens por tráfico de drogas. Eles foram flagrados na esquina das ruas XV de Novembro com Bento Martins, esquina da Praça Barão do Rio Branco.
Cristian Adrian Vallejos, de 37 anos, e José Francisco Landa, de 27 anos, são naturais da Republica Argentina e foram detidos em uma negociação de drogas. Uma terceira pessoa, que reconheceu um dos policiais, conseguiu fugir. Os dois argentinos estavam com 91 gramas de cocaína, que seriam vendidas ao terceiro suspeito. Eles tentaram fugir, mas foram capturados pelos três agentes que atuaram na ação.
A Defrec chegou nos acusados a partir de uma informação. Ao longo do dia, os policiais monitoraram os suspeitos e levantaram consideráveis evidencias de cometimento de crimes. Os dois entraram no Brasil pela fronteira com Paso de los Libres e estavam hospedados em um hotel na Avenida Presidente Vargas. Um dos bandidos, inclusive, é foragido da Justiça argentina, onde foi condenado por roubo.
Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites na DPPA foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU), onde permanecem à disposição da Justiça brasileira.
Gabriela Barcellos

0 comentários: