sábado, 29 de julho de 2017

BM tira cinco bandidos das ruas

Entre os presos está Adair Godoi
de Melo Júnior, o 'Pânico'
Cinco homens que estavam foragidos da Justiça foram presos pela Brigada Militar. As ações integram a Operação Avante, realizada em todo o Estado, por determinação do comando da BM, objetivando coibir crimes graves, como homicídios, latrocínios e sequestros.
Dos cinco presos, J.A.A.S., conhecido como ‘Nego André’ possui condenação transitada em julgado e cumpria pena em regime semiaberto, no Instituto Penal de Uruguaiana (IPU). No entanto, após ‘mais um dia de trabalho, o homem não voltou para a casa prisional. Agora, depois de capturado pela BM, foi levado para a Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU), onde continuará cumprindo sua pena em regime fechado, visto que perdeu o direito ao semiaberto.
Já R.F.E., conhecido como “Xaropinho” e A.G.M.J., conhecido como “Pânico, estavam com a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ambos são suspeitos de tentativa de homicídio em inquéritos que tramitam respectivamente na 1ª Delegada de Polícia, aos cuidados da delegada Alessandra Xavier de Siqueira, e na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), aos cuidados do delegado Enio Tassi.
A BM também capturou J.L.G.L., conhecido como “Julião”, cuja prisão também é preventiva por conta de uma acusação de roubo. Já N.G.T. estava com a prisão decretada por crimes de pedofilia.
Gabriela Barcellos

0 comentários: