sábado, 15 de julho de 2017

AEU enfrenta hoje o Horizontina

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) está vivendo um novo momento no campeonato, onde voltou a conquistar vitórias. Após várias derrotas, a equipe terminou a primeira fase do campeonato em uma crescente. 
Hoje, 15/7, a uruguaianense inicia a segunda fase do campeonato enfrentando a equipe de Horizontina pela 12º rodada da Série Prata 2017. O jogo acontece no Ginásio Municipal, onde a equipe da casa é conhecida por conquistar ótimos resultados e sua torcida por lotar o local. A partida acontece às 20h.
A AEU e Horizontina já jogaram juntos na primeira fase do campeonato, oportunidade na qual o time de Uruguaiana levou a melhor e conquistou os três pontos, com dois gols do capitão Grillo (camisa 19) e um de Lucas (camisa 21). “Tive a felicidade de marcar duas vezes em Horizontina e a expectativa é comemorar mais gols nesse jogo. O pensamento está focado no trabalho que nossa equipe vem realizando e temos tudo para conquistarmos esses três pontos em casa”, afirmou Grillo.
Conforme a diretoria da Associação, a expectativa de público para a partida de hoje é de lotação máxima no Schmitão. O capitão Grillo também ressalta sobre a importância da torcida durante as partidas. “Nossa torcida é muito importante em qualquer circunstância, dentro de casa somos muito fortes e boa parte dessa força vem do apoio das arquibancadas”, finalizou.
Karine Ruviaro

0 comentários: