A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), coordenada pelo delegado Enio Tassi, capturou na manhã de ontem, 23/6, Christian Rafael dos Santos Goulart, de 19 anos, suspeito de participar de um homicídio tentado ocorrido no último dia seis de maio, nas proximidades do Ginásio Municipal.
De acordo com a investigação, a vítima, Oscar Willian Ibarra Gonçalves Inda, também de 19 anos, estava em um bar nas proximidades do Ginásio, com a namorada, quando dois homens em uma motocicleta Honda Fan preta se aproximaram e o carona efetuou três disparos. Dois dos disparos acertaram a vítima, um de raspão na cabeça e outro nas costelas. Ele foi socorrido pela namorada, e encaminhado ao pronto socorro municipal, consciente.
Ele conseguiu identificar os autores como sendo dois desafetos seus, um deles, Christian, que conduzia a motocicleta. A versão ganhou sustentação ao longo da investigação e o Delegado representou pela prisão preventiva do rapaz, que foi deferida na quinta-feira, 22/6.
Ele foi preso em casa, na Rua General Hipólito, bairro São João.
Gabriela Barcellos
0 comentários:
Postar um comentário