quinta-feira, 4 de maio de 2017

Pescador encontra corpo de menor desaparecido

O corpo de um jovem foi encontrado por um pescador, no final da manhã de ontem, já área rural, deixando o bairro Cabo Luiz Quevedo para trás. O fato foi incialmente atendido pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a perícia foi acionada.
A vítima foi identificada como Nalbert Roberto Soares Teixeira, de 15 anos. O adolescente estava desaparecido desde o último dia 29, fato que foi comunicado à Polícia Civil pela família, no último domingo, 30/4. Ele foi retirado da água e apresentava lesões no rosto e cabeça, possivelmente decorrente de um ataque de peixes.
O fato será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, aos cuidados do delegado Enio Tassi. Conforme ele, uma série de exames, entre eles a necropsia e exame toxicológico, foram solicitados a fim de apurar a causa da morte, e não está descartado que o menor tenha sido assassinado.
Naubert era usuário de drogas. Ele e um amigo próximo, que também estaria desaparecido (maior de idade, cujo desaparecimento não havia sido comunicado à polícia), estariam devendo a traficantes. A família deste amigo, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, esteve na Delegacia na tarde de ontem.
Gabriela Barcellos

0 comentários: