quinta-feira, 4 de maio de 2017

Homem é assassinado dentro de casa

Um homem foi morto no último domingo, 30/4, provavelmente pouco antes das 2h30min. José Dirceu Baldez Dornelles, 55 anos, foi encontrado em casa, na Rua Rodrigues Portugal com Marechal Deodoro, por volta de 17h, mas testemunhas afirmam que a única movimentação na residência ocorreu ainda na madrugada, quando gemidos foram ouvidos pelos vizinhos.
Tão logo a Polícia Civil foi acionada, a delegada Caroline Huber, de plantão naquele dia, esteve no local, conversou com vizinhos e testemunhas e acionou a perícia, que chegou no início da noite, vinda de Santana do Livramento.
José Dirceu recebeu um golpe na cabeça, cujo instrumento ainda não foi identificado. Ele foi encontrado de cuecas, na varanda dos fundos da casa. Na casa havia sangue em vários locais e sinais de que o corpo fora arrastado do pátio da frente da residência, até os fundos. Ele era usuário de drogas e álcool e frequentemente, recebia “colegas” de vicio no local.
O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. Procurada, a delegada responsável, Alessandra Xavier de Siqueira, ela não atendeu a reportagem do Jornal CIDADE ou retornou nossas ligações até o fechamento desta edição. No entanto, informações extraoficiais dão conta de que a equipe de investigação da DP já colheu bons resultados, e, inclusive, já teria identificado pelo menos um suspeito.
Gabriela Barcellos

0 comentários: