quinta-feira, 4 de maio de 2017

Estudantes de Uruguaiana assistirão palestra sobre Educação Financeira

Estudantes da rede pública e privada de ensino, bem como estudantes das universidades, jovens colaboradores e empreendedores locais assistirão no dia 8/5, às 20h, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, uma palestra sobre educação financeira. O evento busca promover no público presente uma reflexão sobre as questões financeiras.
Ministrada pelo empresário Marcio Mâncio, o evento tem entrada gratuita.  A palestra faz parte da 4ª Semana Nacional de Educação Financeira que é uma inciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF). A Comissão de Valores Mobiliários - uma das incentivadoras do projeto nacional – instrui que instituições financeiras elaborem a promoção em todo país. A ideia é que essas instituições se engajem com entidades, assim como com comunidades locais, onde promovam ações diferenciadas sobre educação financeira.
O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uruguaiana e Sicredi. “É uma oportunidade inestimável para os jovens e para toda a comunidade. A CDL e a Sicredi tem como objetivo trazer uma abordagem prática e inovadora sobre planejamento financeiro e o Marcio Mâncio é um dos maiores especialistas da área no País, temos certeza que será uma contribuição importante para empresários e para a comunidade”, afirmou a presidente da CDL, Luciane Lopes.
Palestrante
Marcio Mâncio é empresário fundador e vice-presidente da primeira cooperativa de vendas do Rio Grande do Sul. Possui 15 anos experiência na área de cooperativismo e é ex-conselheiro da SESCOOP-RS. Mâncio é especialista em liderança, motivação, atendimento e vendas.
Karine Ruviaro

0 comentários: