sábado, 13 de maio de 2017

Homem preso após invadir a casa da mãe e ameaça-la de morte

Um homem foi preso em flagrante depois de, armado, invadir a casa da própria mãe, na Rua Borges da Costa, bairro Cabo Luiz Quevedo, e ameaça-la de morte. A Brigada Militar foi acionada e encaminhou Claiton Teixeira Azevedo, de 36 anos, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde ele foi autuado por ameaça, dano e violação de domicílio.
De acordo com a vítima, Claiton, bastante alterado, arrombou a porta da cozinha da casa, entrou na residência e quebrou os vidros das portas. Por fim, ameaçou a mãe de morte. A vítima conseguiu pedir socorro e Claiton acabou detido por populares, que não permitiram que ele fugisse do local.
Quando a Brigada Militar chegou ao local, o homem estava mais calmo, ainda assim foi encaminhado ao pronto socorro municipal, medicado e após, entregue à Polícia Civil. Com ele, os policiais encontraram uma faca, que teria sido usada no crime. A autoridade policial de plantão o autuou em flagrante e fixou fiança em três salários mínimos, que não foi paga, sendo o homem encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.
Gabriela Barcellos

0 comentários: