sábado, 13 de maio de 2017

Vereadores mantém contratação de instrutores do Colégio Agrícola

Na sessão ordinária de quinta-feira, 11/5, foi aprovado o projeto de lei, de origem executiva, que autoriza o município a manter, até o final do primeiro semestre deste ano letivo, previsto para 31/7/2017, a vigência dos atuais contratos diretos dos instrutores do Colégio Agrícola Municipal (CAM) Dr. Luiz Martins Bastos. Registra-se que há Processo Seletivo Simplificado aberto em fase de avaliação da titulação com expressivo número de candidatos concorrentes e impõe demanda de tempo acima das projeções iniciais para conclusão da seleção.
 “A aprovação do projeto assegura o andamento das aulas teóricas e práticas, sem comprometimento às avaliações e demais atividades curriculares que é nossa maior preocupação e pode provocar a evasão de estudantes”, esclareceu o diretor, Nino Oliveira de Lima.
Atualmente, a instituição de ensino técnico atende a 290 alunos e possui em seu quadro de servidores quatro médicos veterinários, cinco engenheiros agrônomos, um técnico em informática, secretária, servente, operador de máquinas, diretor e vice-diretor.
Gabriela Barcellos

0 comentários: