sábado, 13 de maio de 2017

BM flagra dois adolescentes traficando

Dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) na madrugada de quinta-feira, 11/5, por volta de 4h, depois de terem sido flagrados traficando drogas.
L.F.O.A. e L.M.B.M., ambos de 17 anos, foram detidos pela Brigada Militar no local conhecido como Beco L, Rua Diego Lanziane, bairro Cidade Nova. Segundo os policiais, a BM vinha recebendo várias denúncias de que no local funciona uma boca de fumo. A partir das informações, policiais militares decidiram vigiar o local. Depois de algum tempo observando a movimentação no local, os PMs testemunharam uma venda de drogas, e decidiram agir. Tão logo tentaram efetuar a abordagem, os dois menores e o cliente, já maior de idade e foragido do sistema penitenciário, fugiram em disparada. No entanto, os policiais conseguiram alcançar os menores, quando estes tentavam entrar ‘em casa’.
Com os adolescentes os policiais encontraram 13 pedras de crack, R$ 66 em espécie, além de um cigarro de maconha. Os dois confessaram que estão traficando no local a certo tempo e, L.F.O.A. identificou-se como ‘dono da boca’. Apesar da posse das drogas e da confissão dos menores, os dois foram liberados e entregues aos responsáveis após o registro de ocorrência por tráfico de drogas. Eles responderão agora em liberdade. Um inquérito policial já foi instaurado pelo delegado Enio Tassi, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Gabriela Barcellos

0 comentários: