quinta-feira, 16 de março de 2017

Ingressos ainda estão disponíveis para venda

Não comprou o teu ingresso para assistir ao 3º maior carnaval do Brasil? Então corre que dá tempo, pois a Comissão Organizadora do Carnaval de Uruguaiana ainda está comercializando os ingressos para o evento. As entradas podem ser obtidas na sede da Comissão de Carnaval, na Rua Flores da Cunha, número 2055, fundos da Academia do Artesão, das 9h às 12h, e pela parte da tarde, das 14h às 18h.
Os ingressos para os três dias (16 a 18/3) na Avenida estão à venda a partir R$ 60,00 e vão até R$ 330,00 por pessoa. Os preços variam conforme a localização, já que a estrutura vai desde a Rua General Câmara até a esquina da Rua dos Andradas, e também, por categoria (arquibancadas, frisas ou camarotes).
Crianças com idade até 7 anos e 11 meses não pagam ingressos, desde que estejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis que apresente na hora, um documento com foto (da criança). Já estudantes e idosos, têm direito a meia entrada. Para isso, deverão apresentar no momento da compra e na entrada/portaria, respectivamente, comprovante de matrícula e documento com foto (RG ou CNH).
Além disso, a Comissão de Carnaval salienta que a saída e retorno das pessoas nos camarotes, arquibancadas e frisas só serão permitidos para as pessoas que estiverem desfilando em alguma das escolas de samba e, portanto, também deverá apresentar documento com foto.

0 comentários: