segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mundo Geek: Evento alusivo será realizado hoje no Sesc

Karine Ruviaro

Para os amantes do mundo geek e simpatizantes, a diversão deste final de semana está garantida. Hoje, 18/2, acontece no Sesc Uruguaiana, a quarta tarde interativa de games.  O evento começará às 14 horas e tem previsão de término para às 18 horas e 30 minutos.
A quarta tarde interativa de games irá contar com várias atividades, entre elas estão videogames com jogos de esporte, luta, ação, guerra e estratégia; jogos de xadrez, dama, truco, twister, mesas de yu-gi-oh. Além disso, haverá no local, brinquedos do próprio Sesc que são hóquei de mesa, basquete, e no cinema também ocorrerá a transmissão do CBLOL, Campeonato Brasileiro de League of Legends, o jogo digital mais jogado no mundo.
A organização fica por conta do grupo Anime Frontier. Eles afirmam que “será uma tarde para aproveitar com toda a família”. A entrada é gratuita.
Na oportunidade, o visitante que tiver interesse, poderá adquirir o ingresso para outro evento organizado pelo Anime Frontier. A segunda edição do Anime Frontier – animes, mangas, HQ’s, games e cosplayers-, acontecerá no dia 9/4, das 10 horas e 30 minutos às 20 horas, no Juventude Atlético Clube. O primeiro lote está sendo vendido a 10 reais.
O evento de abril, contará com atrações de diversas partes do estado - como Santa Maria e Porto alegre - e até de fora do Estado, como de Santa Catarina. No local, haverá salas temáticas, estandes de vendas (de mangas, camisetas, entre outros itens), apresentação de bandas, presença de YouTubers, além de games e diversas outras atrações.

0 comentários: