sábado, 4 de fevereiro de 2017

Dupla é presa em flagrante por receptação

Gabriela Barcellos

Dois homens foram presos em flagrante por receptação, na noite de quarta-feira, 1-2, pela Brigada Militar. Os policiais militares foram acionados por meio do 190 depois que moradores da Rua Miguel Beleza perceberam uma motocicleta que passou o dia todo estacionada no local, com sinais de abandonada.
Por volta das 22h, os dois homens chegaram ao local, tripulando uma outra motocicleta. O carona, Michael de Souza de Medeiros, de 22 anos, pegou a motocicleta, placa ITG 8960, enquanto o motorista, Gerson Humberto de Souza Oliveira, de 26 anos, seguiu tripulando a motocicleta que os carregou até o local. Ao visualizar a viatura da Brigada, os dois pararam e foram abordados. Ao verificar os veículos, os policiais constataram que a motocicleta antes abandonada no local fora furtada. Michael não soube explicar quem era o dono do veículo e os dois acabaram sendo trazidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado de plantão, Enio Tassi os autuou em flagrante por receptação, estipulando fiança de três salários mínimos para cada um. Nenhum dos dois homens pagou e ambos foram recolhidos à Penitenciária Modulada.
Além da motocicleta, que já foi encaminhada ao dono, foram apreendidos capacetes e duas carteiras de habilitação em nome de outras pessoas, que estavam na carteira de um dos acusados, Gerson Humberto.

0 comentários: