quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Adolescente é morto a tiros

Gabriela Barcellos

Um adolescente de 17 anos foi morto na noite de domingo, 23/10, por volta de 20h30min. O crime ocorreu no local conhecido como ‘Beco L’, no bairro Cidade Nova. Anderson Henrique Correa de Menezes foi morto com dois disparos de arma de fogo.
As informações iniciais dão conta de que o adolescente, acompanhado por outros dois menores, estaria comprado drogas em uma boca de fumo, quando foi atingido pelos disparos. Pouco depois, a Brigada Militar encontrou os dois companheiros de Anderson e um deles chegou a apontar dois jovens como autores do crime.
Um dos rapazes apontados chegou a ser detido pela Brigada Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Lá, a testemunha voltou atrás e disse desconhecer a autoria do crime. Como não foi reconhecido, o suspeito foi ouvido e liberado pela delegada de plantão, Alessandra Siqueira.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), aos cuidados do delegado Enio Tassi. Conforme ele, algumas diligencias foram realizadas nesta segunda-feira e mais de um suspeito foi identificado até o momento.

0 comentários: