quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Painel Ed.2662

Procura-se

O gato Simba sumiu nesta terça-feira, 27/9, por volta das 10h, da frente da Clínica CVet. Ele é da Isabele, a mocinha da foto, que está com muitas saudades. É manso e brincalhão. Quem souber informações sobre seu paradeiro pode contatar o 3412 1338, com Mariana. Gratifica-se.

Parabéns

Nossa diagramadora, Greyce Maia, comemora mais um aniversário nesta quinta-feira, 29/9. Parabéns Greyce!

Inscrições

Estão abertas até o próximo dia sete, as inscrições de animais Hereford e Braford para a 104ª Exposição de Primavera de Bagé. O evento é organizado pela comissão de exposições de feiras do Núcleo de Hereford e Braford da Região da Campanha (NHB), filiado à Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB). As informações estão disponíveis pelo telefone (53) 3242-1332 ou e-mail: secretaria.hereford@braford.com.br.

Eólica I
O Brasil atingiu mais um recorde de geração eólica no Sistema Interligado Nacional. Na última terça-feira (13/09), o país registrou o valor máximo diário de geração eólica, correspondente a 5.804 MWmédios, decorrente, dentre outros motivos, da expansão da capacidade instalada de geração eólica no Brasil. Em agosto deste ano essa capacidade atingiu 9.327 MW, representando um acréscimo de 2.790 MW na comparação com mesmo mês de 2015.

Eólica II
A tecnologia em expansão no país pode chegar a Uruguaiana. O município está no topo do mapa eólico do Rio Grande do Sul, que aponta os municípios com maior capacidade de desenvolvimento da tecnologia. Torres anemométricas já estão sendo instaladas na localidade de Harmonia, visando medir a capacidade dos ventos no município.

Novo prazo
O prazo para implantação da nota fiscal eletrônica na substituição do Talão do Produtor foi prorrogado para 31 de março de 2017. O prazo inicial era de 1º de outubro de 2016, mas a dificuldade no acesso à internet no interior do Estado motivou alteração, que já havia sido solicitada pela Farsul em janeiro.

Polo
Acontece entre os dias oito e onze de dezembro o Torneio Internacional de Polo Cidade de Uruguaiana, reunindo equipes do Brasil, Argentina e Uruguai, além de jogadores de alto rendimento de São Paulo. O evento é organizado pelo 8º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

Vacinação
Até o dia 30, crianças com menos de 5 anos e de 9 a 15 anos devem ser vacinadas na Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da caderneta de vacina.

Cinema I
A comédia dramática italiana “Estamos Todos Bem” encerrará a programação do mês do projeto CineSesc Uruguaiana, com exibições na sexta-feira, 30/9, às 16h e no sábado, 1/10, às 19h.

Cinema II
Em “Estamos Todos Bem”, Matteo Scuro (Marcello Mastroianni) vive sozinho na Sicília. Ele aguarda a vinda de seus filhos no verão, mas todos acabam desmarcando a viagem em cima da hora. Matteo resolve então visitar cada um deles, algo que jamais tinha feito. Nesta viagem ele parte para as cidades de Nápoles, Roma, Milão, Florença e Turim, sendo que em cada uma delas vive um de seus filhos.

Baita Tattoo
Acontece no próximo dia oito, o I Baita Tattoo. O evento vai transformar o Baita Bar em Studio de tatuagem, com a galera do Old West Tattoo Barber Shop, a partir das 18h.

Jantar
Acontece no próximo dia 14, às 20h30min, o II Jantar Beneficente em prol da Santa Casa de Caridade e do Banco de Alimentos. O evento é organizado pelo Tribunal de Mediação e Arbitragem do Estado do Rio Grande do Sul, seccional Uruguaiana. O evento terá ainda a formatura dos juízes mediadores.

Vagas Sine
Técnico agrícola......................................................................1
Estoquista – comércio varejista...............................................1
Vendedor por catálogos............................................................1
Vendedor interno - calçados e confecções...............................6
Vendedor pracista.....................................................................1
Guarda valores.........................................................................4

0 comentários: