quinta-feira, 29 de setembro de 2016

190 em ação

Furto I
Uma porta de ferro foi furtada de uma residência na Rua General Bento Martins. O objeto estava guardado na casinha da caixa d’água.

Furto II
Um odontologista teve o telefone celular furtado de seu consultório enquanto atendia a um paciente. O aparelho foi levado de cima de uma mesa. Ele não possui suspeitos.

Mãe I
Um homem registrou ocorrência policial contra o irmão por agressões a própria mãe. Ele contou que a idosa está com vários machucados e não fala, no entanto, gesticulando confirmou que foi agredida pelo filho.

Mãe II
Um homem foi preso em flagrante por Maria da Penha, depois de ameaçar matar a mãe com uma faca. O fato ocorreu na noite de terça-feira, 13/9.

Agressão I
Um adolescente contou à polícia que foi agredido com socos e pontapés pelo pai de outro menor, com quem brigou dias atrás. Além da agressão, o pai também o teria ameaçado de morte.

Agressão II
Uma mulher foi agredida e ameaçada na Rua Santos Dumont. Ela contou à polícia que um vizinho lhe questionou sobre o furto de um botijão de gás. Ela então contou que teria visto um homem carregando um botijão na noite anterior. O homem então lhe procurou para tirar satisfações e acabou agredindo-a com um ferro.

Assalto I
Um jovem teve o telefone celular, um tocador de música e um relógio de pulso roubado por dois homens, que trafegavam em uma bicicleta. O assalto ocorreu na Rua Quinze de Novembro, próximo ao Círculo Operário.

Assalto II
Uma moça foi assaltada por dois homens em uma motocicleta. Eles estavam armados com um revólver e levaram o telefone celular, cerca de R$ 100 cartões bancários e documentos pessoais da vítima e de sua filha menor.

Desaparecido


Paulo Cesar Ribeiro Pereira está desaparecido desde a última segunda-feira, 25/9. Ele foi visto pela última vez quando saía de casa, por volta de 7h30min. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 3412-1127.




















0 comentários: