terça-feira, 12 de maio de 2015

Vítima é amarrada em assalto

Por volta das 19h de sábado, 9/5, dois homens tripulando uma motocicleta chegaram à frente de uma casa, localizada na Avenida Setembrino de Carvalho e como se fossem conhecidos da família, chamaram o proprietário.
Ao atender o chamado, a vítima foi rendida e levada para dentro sob a mira do revólver.
Neste momento, um veículo com dois homens parou em frente casa e enquanto a dupla da moto amarrou o proprietário, os tripulantes do carro fizeram à limpa. Eles roubaram dois televisores, tablete, caixas de som e motosserra. Além disso, eles levaram a quantia de R$ 1 mil.
A ocorrência foi atendida inicialmente pela Brigada Militar e repassada à Polícia Civil na sequencia. A vítima disse não conhecer os acusados.
Também no sábado, por volta das 20h, um salão de beleza foi invadido por um bandido armado de revólver. Ele ameaçou a proprietária e os clientes e na sequencia fugiu na carona de uma motocicleta levando uma chapinha bolsas das clientes e secadores.
O salão fica na Gregório Beheregaray, próximo a 15 de Novembro.
Furto de veículoA sensação de impunidade está em todos os cantos da cidade. Na Rua Antonio Monteiro, próximo a Santa Casa de Caridade, um carro foi furtado na tarde de sábado. O veículo Gol, de placas IIC – 7360 havia sido estacionado por volta das 14h e às 15h quando o proprietário foi apanhá-lo, ele já não estava lá.
O índice de veículos furtados no município é alarmante.

0 comentários: