terça-feira, 12 de maio de 2015

Edição 2448 - Plantão

Ameaça I
O dono de uma padaria foi à polícia porque sua companheira, com quem vive há cinco meses, lhe ameaçou de morte. Ela disse que irá matá-lo a facada, quando este estiver dormindo.

Ameaça II
Uma mulher foi ameaçada pelo sindico de seu prédio, por conta de sua inconformidade com os novos valores de condomínio.

Roubo a pedestre
Um homem foi assaltado por volta de 19h45min de quarta-feira, quando caminhava pela Rua Dr. Maia, próximo à Travessa Maria Piquet. Ele disse que estava com a namorada, quando foram abordados por dois indivíduos que disseram estar armados e mandaram que entregassem os telefones celulares e a bolsa, com documentos pessoais e cartões bancários.

Furto qualificado
A escola de educação infantil Tia Nina, no bairro Francisca Tarragó, foi arrombada. O crime foi constatado na quinta-feira, 7/5. Foi furtado um aparelho de som e um aparelho de ar condicionado estava fora do lugar.

Furtado
Um veículo VW Gol CL, de cor prata, foi furtado na Rua Antônio Monteiro, entre as Ruas Gen. Câmara e Domingos de Almeida, por volta do meio dia de sábado, 9/5. Quando foi usar o veículo, a proprietária não mais o encontrou. O VW Gol CL foi localizado no início da madrugada de domingo, 8/5, nas proximidades do terminal central de ônibus.

Outros furtos
Um rapaz relatou que o tio, que trabalha na Granja do Boeiro, sofreu um mal súbito, desmaiando em via pública na Rua Sete de Setembro, na sexta-feira, 8/5. Bandidos aproveitaram-se da situação e furtaram a carteira do senhor, contendo documentos pessoais e R$ 800.

Prisão I
A.L.S.R. foi recolhido à Penitenciária Modulada, na sexta-feira, 8/5, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido na cidade de Itaqui.

Prisão II
J.F.S. também foi preso em cumprimento de um mandado de prisão da Vara de Execuções Penais (VEC).

Injúria
Uma mulher foi ameaçada e injuriada por um homem conhecido como “Dique”. Segundo ela, o autor foi à sua casa, no bairro Cidade Nova, e mandou que esta saísse para rua, no intuito de agredi-la.

0 comentários: