segunda-feira, 20 de abril de 2015

Uruguaiana recebe primeira edição do CIDEAD 2015

No dia 28 de abril, a cidade de Uruguaiana recebe a primeira edição do ano do Ciclo de Debates de Administração do RS (CIDEAD). O evento, que é realizado pelo Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS), chega a sua décima terceira edição com o tema “A Gestão da Sustentabilidade nas Organizações”. O palestrante convidado é o presidente do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), o Administrador Antônio Jorge Cunha Campos. Campos também é professor titular na Universidade Federal do Amazonas e doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina.
O Ciclo de Debates acontece às 19h, no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa (Rua XV de Novembro, nº 1844).
Os ingressos estão à venda na Associação Uruguaianense de Administradores (AURA) e Seccional do CRA-RS em Uruguaiana. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 26 de abril, pelo site www.crars.org.br/eventos. Mais informações pelo telefone (55) 34110093.
Desde 2003, o CIDEAD RS, projeto desenvolvido pelo CRA-RS, leva ao interior do estado conferencistas renomados com o objetivo de tratar assuntos de interesse da classe dos Administradores.
Nesta edição, o Ciclo de Debates percorrerá 11 cidades gaúchas: Uruguaiana, Passo Fundo, Erechim, Ijuí, Santo Ângelo, Santiago, Santa Cruz do Sul, Caxias do Sul, Osório, Santana do Livramento e Pelotas.

0 comentários: