terça-feira, 31 de março de 2015

Plantão - Ed. 2430

Lesão Um homem contou que trafegava em uma carroça pela Rua General Hipólito, quando no cruzamento com a Rua General Vitorino colidiu com uma motocicleta. Foi medicado no Pronto Socorro com escoriações no rosto e dor na cabeça.

Estabelecimento de ensinoO vice diretor da Escola Moacir Pereira Jacques, ao chegar à escola na sexta-feira constatou que haviam danificado três portas, sendo uma do banheiro, uma do refeitório e outra do almoxarifado. Do local foram subtraídos cinco galões de tinta de 18 litros cada, 30 metros de fio, 30 metros de cerâmica, quatro bolsas de cimento-cola, três vassouras, cinco baldes e mais alguns materiais de limpeza.
Posse de entorpecentesFoi abordado e revistado próximo da Escola General Osório no final de semana, o indivíduo de alcunha “Tampinha”. Com ele foram encontradas cinco buchas e duas petecas de substância semelhante á cocaína.
Mortandade de cãesUma moradora da Rua Iris Valls, registrou ocorrência no final de semana, relatando que por volta das 19h30min de sexta-feira, encontrou seus cães envenenados. Eles se debatendo e babando. Segundo ela, apenas um dos lados do terreno não é murado. Os cães faleceram instantes depois de ela chamar a Polícia.
Roubo Um estabelecimento comercial localizado na Flores da Cunha, bairro São Miguel, foi assaltado por volta das 21h30min de domingo. Segundo a atendente, um casal armado chegou anunciando o assalto. A vítima foi agredida pelo casal e na sequência entregou o valor que estava em caixa.
Boate em casaO senhor reclamou à Polícia, do barulho promovido por uma tradicional dona de casa de tolerância de Uruguaiana, em sua residência. Segundo ele, ao se queixar do barulho, o mesmo acabou sendo insultado pela proprietária. A autora declarou que estava realizando uma festa de aniversário e nunca teve problemas com relação a reclamações de vizinho e que desligou o som.
Fraude A vítima registra que na quarta-feira, 25, constatou que fora retirada o valor sem sua autorização do programa Bolsa Família do qual é beneficiária. Foi orientada ir até gerência da Caixa econômica Federal. Já é a segunda vez que este fato acontece.
Roubo Ao sair da Padaria São Matheus, na Rua Iris Valls, uma cliente disse ter sido abordada por três indivíduos altos e magros, que armados de facas, anunciaram o assalto. Eles estavam de bicicletas e após o roubo de R$ 50, fugiram em direção a Rua Eustáquio Ormazabal.
Roubo IINa Gregório Beheregaray Filho, por volta das 20h30min de quinta-feira, um homem foi assaltado por um indivíduo armado. Após roubar o celular da vítima, o ladão fugiu em direção a escola Roberval Beheregaray.
Na voltaAo retornar de viagem, a proprietária de uma residência localizada no Bairro Cabo Luiz Quevedo teve uma triste surpresa: a mesma havia sido visitada pelos bandidos na sua audência. Eles levaram entre outros objetos, uma caixa de som, dois capacetes e uma bicicleta.

0 comentários: