sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Schneider demite secretário de Administração


Na tarde de terça-feira, 13/1, o prefeito municipal Luiz Augusto Furhmann Schneider decidiu trocar o titular da Secretaria de Administração. O secretário Roberto dos Santos Pinheiro, que estava no cargo desde fevereiro de 2014 foi demitido.
De acordo com Schneider a decisão partiu da administração, considerando “situações do dia a dia”. “Trata-se de adequação ao perfil do nosso governo”, disse ele. Roberto Pinheiro foi o segundo secretário de Administração do Governo Schneider. O primeiro foi Ricardo Barbará Dias, demitido dias antes da posse de Pinheiro. Até o fechamento desta edição, o nome para substituir Roberto Pinheiro ainda não tinha sido anunciado. Segundo o chefe do Executivo, a decisão ainda não fora tomada.
Schneider enfrenta pressão. Inclusive da Câmara de Vereadores e de aliados, para trocar outros membros do secretariado, como Fernando César Alves (Governo) e Saionara Marques Almeida dos Santos (Saúde). No entanto, o Chefe do Executivo não se manifestou sobre o assunto até o momento. Schneider também não confirmou se irá ou não deixar a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a qual comanda desde janeiro de 2014, quando demitiu o então secretário Paulo José dos Santos.

0 comentários: