sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

190 em ação

“Dimenor”
Um menor infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia pela Brigada Militar, após ameaçar familiares na tarde de segunda-feira. Com o adolescente, a Polícia encontrou um revólver. O fato ocorreu na Rua Santos Dumont. 

Olha o BIG
O estacionamento do hiper é alvo fácil dos bandidos. No final de semana, mais uma bicicleta foi furtada de lá. A bicicleta, conforme a vítima, estava cadeada. 

Furto
Uma residência foi arrombada na Rua Lilian Guimarães, na madrugada de terça-feira. Segundo a vítima, o autor furtou uma televisão, um óculos, relógio e um colar.

Roubo
Na manhã de terça-feira, um jovem foi vítima de roubo. Ele disse que transitava em via pública, quando foi abordado um homem armado. 
Após roubar a sua mochila, o desconhecido fugiu. Na mochila estavam os documentos pessoais da vítima, dinheiro e livros.  

Roubo II
Um menor de idade foi vítima de roubo. O fato ocorreu próximo a escola Roberval Beheregaray. O bandido que estava numa moto de cor vermelha, levou o celular da vítima. 

Roubo III
Na noite do último dia 12, um homem foi atacado por dois homens, na Rua Flores da Cunha. Os autores estavam numa bicicleta. A vítima ficou sem a carteira contendo documentos pessoais e dinheiro. 

Mão grande 
Por das 13h do dia 12, um homem de alcunha “Gringo” efetuou roubo a mão grande. A vítima entregou o seu celular ao bandido que fugiu na sequencia.

0 comentários: