segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Marcelo solicita audiência pública para discutir contrato com a Odebrecht

Os inúmeros problemas e transtornos que ocorrem desde a instalação da empresa Odebrecht Ambiental (Foz do Brasil) em Uruguaiana, bem como as muitas dúvidas existentes quanto ao contrato de concessão firmado entre a Prefeitura Municipal e a empresa, motivaram o vereador Marcelo Lemos (PDT) a propor a realização de uma audiência pública para discutir o contrato firmado.
Lemos propõe que o evento ocorra no próximo dia 4/2, quarta-feira, às 18h30min, com a presença de representantes da empresa Odebrecht Ambiental, Prefeitura Municipal, Sindiaguas e todas as entidades de classe e associações.
Como a Câmara de Vereadores está em recesso, o requerimento deverá ser apreciado na reunião da Comissão Representativa da Casa, marcada para a próxima quarta-feira, 21/1, às 9h30min, no plenário. Na ocasião, os vereadores deverão deliberar sobre as matérias de prerrogativa do Poder Legislativo, requerimentos e moções, além de anunciados convites e correspondências recebidas. Na ocasião não have4rá discussão sobre projetos de lei ou decretos legislativos.
Integram a Comissão a presidente da Câmara, vereadora Jussara Osório (PSDB), primeira- secretária, vereadora Josefina Soares (PP), e todos os líderes de bancadas. Deverão estar presentes os vereadores Egídio Carvalho (PSDB), Rafael Alves (SDD), Ronnie Mello (PP), Carlos Eduardo Espíndola Alves (PMDB) e Marcelo Lemos (PDT).

0 comentários: