quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

190 em ação

Desavença
Ao tentar negociar seus direitos trabalhistas com a ex-patroa, uma mulher de iniciais E.F. viu o namorado ser agredido. Segundo as vítimas, o filho da patroa, agrediu o rapaz com um soco nas costas. A empregada relata que além de ter saído da história com o namorado ferido, acabou não recebendo seus direitos trabalhistas. 

Apanhou
Um homem relatou ter sido retirado à força por dois seguranças de um supermercado localizado na Rua Duque de Caxias. Segundo a vítima, ele se envolveu num problema no interior da loja, porém o mesmo foi esclarecido. Os seguranças teriam utilizado de força bruta. 

Tráfico
Uma mulher foi presa na última semana, numa parada de ônibus próximo a escola Uruguaiana, com um tijolo de maconha. A droga que seria levada para a Barragem Sanchuriestava escondida na roupa da suspeita. Numa bolsa, a Brigada encontrou nove pedras de crack. A mulher de nome Dagmar foi presa em flagrante. Segundo ela, a droga seria entre ao filho. 

Olha a mordida
Um militar do Exército agrediu a mordidas o brigadiano que o abordou durante uma ação da Brigada. O acusado foi denunciado por populares por promover baderna em via pública, sendo que quando abordado reagiu a ação. A Polícia do Exército foi acionada pela BM. 

“Bici”
Levaram mais uma bicicleta do estacionamento do Hipermercado BIG. O fato ocorreu na sexta-feira e segundo a vítima, a “bici” estava cadeada. 

Maus tratos 
Uma moradora da Vila Júlia denunciou a vizinha por maus tratos. Ela disse que o cão é deixado acorrentado no sol, sem água e comida. Que a vizinha costuma posar fora de casa e deixar o animal nessas condições por mais de dois dias. 

Incêndio 
Os bombeiros atenderam uma ocorrência de incêndio na noite de domingo, na Vila Betânia. Uma casa foi totalmente destruída pelas chamas provocadas por um curto circuito.

0 comentários: