quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Assinado convênio para implantar balneário no Sanchuri

Luiz Augusto Schneider assinou na última semana um termo de convênio visando a implantação do Balneário Sanchuri, na Barragem que leva o mesmo nome, a cerca de 40 km da cidade. O convênio foi firmado com a Cooperativa Agrícola Mista São Marcos Ltda, dona da área a ser utilizada pela Prefeitura para implantação do projeto.
O convênio tem por objetivo o uso pelo município, na forma de comodato, de área de propriedade da Cooperativa, representada no convênio por seu presidente Décio Dionísio Detoni. A cedência da área ocorre em caráter solidário à comunidade, sem qualquer tipo de compensação pecuniária.
De acordo com o documento, o Município realizará no local algumas benfeitorias, visando proporcionar a população um ambiente de recreação em forma de balneário. A área destinada ao balneário tem área de 260 metros sobre a linha da água de Noroeste a Sudeste; 66,85 metros de Oeste a Leste, confrontando com a Rua N; 55 metros de Sudoeste a Nordeste, confrontando com a Quadra I e 184 metros de fundos de Noroeste a Sudeste.
O licenciamento ambiental do balneário, junto aos órgãos competentes, tal como a autorização de balneário junto à Corporação de Bombeiros, inclusive com instalação de toda a sinalização de segurança serão responsabilidade do Poder Executivo, que já vem trabalhando no projeto de criação do espaço há tempos.

0 comentários: