sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

190 em ação

Moto furtada
Uma motocicleta foi furtada na noite de terça-feira, da Rua Duque de Caias, esquina com Tiradentes. Segundo o proprietário da motocicleta, ele se ausentou por cerca de duas horas e ao retornar ao local onde havia a estacionado, não mais a encontrou. 

Veículo arrombado
Na Rua Sete de Setembro, por volta das 21h de segunda-feira, um automóvel foi arrombado. Do interior, os bandidos levaram uma caixa de ferramentas e uma pasta com documentos.

Papai Noel
Um homemconhecidoportrabalharcomopapai noel durante o períodonatalinoemUruguaiana, gerou tumult emfrenteaoquartel da BrigadaMilitarnanoite de segunda-feira. Armado de facão, elechamavaospoliciais para fora e aosgritos, eleosinsultava. O meliantefoidetido e apresentadonaDelegacia.

Até na fila
Nãobastasse o fato de terquemadrugar para conseguirconsultar com medico no posto de saúde, umapobremulherfoivítima dos bandidosenquantoestavanafila de espera. O curiosofatoocorreunasemanapassada, quando um homem a empurrou e fugiulevando a pasta quetinhaemmãos com documentospessoais e osresultados de seusexames.

0 comentários: