quarta-feira, 19 de novembro de 2014

190 em ação

Porte ilegal de arma 
A Brigada Militar foi até a Rua Eustáquio Ormazabal, no bairro Nova Esperança, no final da tarde sexta-feira, onde estaria um grupo de indivíduos em situação suspeita. Foi realizada abordagem de rotina, e um dos indivíduos portava um revólver, calibre 38 na cintura, municiado (6 munições) e uma outra munição foi encontrada no bolso da bombacha, Foi preso e e conduzido à DPPA.

No Pé
A BM foi até a Rua Duque de Caxias, esquina 14 de Julho, no Bar do Pé, por volta das 3h20min, de sábado. Chegando lá foram informados de uma briga entre alguns adolescentes, a guarnição se dirigiu na direção de alguns indivíduos. Momento que o adolescente infrator, ao ver os policiais se aproximarem disse que não seria revistado, pois faz parte da Gangue dos Anjos da Noite e que o conhecia e sabia inclusive seus percursos, trajetos bem como sua residência. Diante dos fatos, foi conduzido a DPPA para os procedimentos cabíveis. Foi feito contato com o conselho Tutelar (Margarete), pois não foi possível localizar os responsáveis do menor.

Roubo a pedestre
Um homem levava umas amigas para a casa delas, quando o grupo foi abordado por cinco indivíduos, um vestia moletom vermelho e estava armado com um revólver. Eles anunciaram que era um assalto e lhe roubaram um tênis preto, marca QIX. Após, fugiram em direção a Vila Tarragó. O crime aconteceu às 5h30min de sexta-feira, 14, próximo à Escola José Francisco.

Furto em residência
Um homem escutou um barulho no pátio da sua residência, localizada na Rua Santos Dumont, no bairro São João, às 23h40min de quinta-feira, 13. Olhou pela janela e constatou que um indivíduo de casaco escuro, calça suja, moreno e magro estava furtando um botijão de gás 13kg e uma cadelinha Poodle, de pelo branco e que atende pelo nome de Miucha. Não houve dano na residência, devido o portão estar aberto.

Ameaça
Na noite quarta-feira, 12, um aluno estava em frente da Escola Leda Maria na localidade da Barragem Sanchuri, juntamente com um amigo, quando foram chamados para brigar pela gangue dos Etes. Disse que estavam em aproximadamente dez indivíduos, inclusive mulheres e a matriarca da família. Diante da recusa de seu filho, os mesmos o ameaçaram de morte. Também ameaçaram matar o seu amigo. 

Furto de energia elétrica
Um policial militar comunicou que foi acionado via CIOSP no final da manhã de sexta-feira, 14, para atender uma ocorrência de furto de energia elétrica na Rua João Cafarate, bairro Cidade Nova. Em contato com funcionário da SIRTEC, este relatou que foram solicitados pela moradora da rua que reclamou de choque elétrico. Então constataram que havia um desvio de energia nas casas ao lado, sendo de duas moradoras, ambas tinham um gato (furto de energia), pois estavam com a ligação cortada e sem medidor e com cadastro da AESUL encerrado por falta de pagamento. Não foi feito laudo dos desvio em atuação. Somente foi retirado o condutor do desvio da energia elétricas das residências. Em tempo: o laudo é feito pelas equipes de fiscalização da AESUL.

Furto de veículo
Compareceu à DPPA um homem que é caminhoneiro e que deixava habitualmente sua moto no Posto de Gasolina Pilon quando viaja. Ao chegar na sexta-feira, por volta das 10h40min, percebeu que a moto não estava mais no local. Fora furtada.

"Dalhe pau que é do EB" 
Um soldado do exército passava na frente da DPPA , quando viu um conhecido seu no interior do plantão. Quando se aproximou, foi agredido por seis policiais que estavam em frente a Delegacia de Polícia. Possui testemunha.

Recuperação
Uma motocicleta foi recuperada na noite de sábado, na Rua Prado Lima, próximo a Flores da Cunha. Ela havia sido deixava por um rapaz numa lavagem. Os donos do local informaram que não sabiam de tratar de uma moto furtada.

0 comentários: