quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Detran promove leilão de veículos e sucatas em Uruguaiana


Público pode conhecer hoje, veículos que serão leiloados. Eles estarão expostos no depósito do Detran. 
O Detran/RS promove na quarta-feira (22), em Uruguaiana, leilão de veículos e sucatas de seis Centros de Remoção e Depósito (CRDs) da região. O evento acontece às 10h, no Auditório do Colégio Marista Sant’Ana (rua Bento Martins, nº 2015). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre hoje, em horário comercial, nos respectivos depósitos. 
No total, serão ofertados 781 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários, oriundos dos depósitos de Itaqui, Quaraí, São Francisco de Assis, Alegrete e Uruguaiana. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. 
O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS.

0 comentários: