quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Uruguaianense perde a vida em acidente a caminho do Chile


Mais um caminhoneiro uruguaianense perdeu a vida na Argentina, vítima de acidente. Trata-se de Alessandro Beltrão, caminhoneiro há vários anos e que no momento do acidente estava acompanhado da namorada, Juliana Bilhalva dos Santos. 
O caminhão conduzido por Alessandro, segundo a Polícia Argentina, tombou na estrada da ponte Las Tunas, quando seguia em direção ao Chile. Alessandro chegou sem vida ao hospital e a namorada foi socorrida, atendida no hospital San Martin e liberada logo em seguida. 
A família de Alessandro tenta agora, agilizar o translado do corpo, sem data ainda para chegar a Uruguaiana. 
Caminhoneiros são os trabalhadores que mais morrem no Brasil. De acordo com os dados mais recentes do Ministério da Previdência Social, o setor de transporte rodoviário de cargas ocupa o primeiro lugar em número de acidentes de trabalho fatais. 
Em relação a acidentes que tem como conseqüência incapacidade permanente, ou seja, seqüelas que impedem a pessoa de voltar ao trabalho, o setor de transporte rodoviário de cargas está em segundo lugar com 412, do total de 14.097. O primeiro lugar fica para a construção de edifícios, com 454 acidentes que causam incapacidade permanente.

0 comentários: