sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Leilão de bares do Carnaval acontece hoje


Acontece hoje, 25/9, às 15h, na Comissão Municipal de Carnaval, o leilão dos bares do Carnaval Fora de Época 2015. São dez bares, com valores entre R$ 3 mil e R$ 13 mil.
A proposta deve ser entregue no escritório da Comissão de Carnaval, às 15h, na sala de reuniões, com o nome do interessado por escrito e assinado, em um envelope fechado. Antes de preencher a proposta o interessado deve verificar a localização do Bar na planta que se encontra na Comissão de Carnaval, ou nos sites www.carnavaldeuruguaiana.com.br e www.uruguaiana.rs.gov.br. Somente um bar será vendido por CPF e apenas os bares C 01 e C 02 poderão ter mesas. A proposta aceita poderá ser paga à vista ou em até cinco parcelas. Neste caso, o primeiro pagamento deve ser feito até o dia 27/9, 48h após emissão do boleto bancário. O não pagamento resulta no cancelamento da compra.
Também há especificações para as bebidas a seres disponibilizadas. As marcas das cervejas e refrigerantes deverão obedecer aos critérios do patrocinador da avenida. Para participar é preciso pegar antecipadamente os documentos e fichas de propostas a serem apresentadas, no guichê de vendas do escritório da Comissão Municipal de Carnaval, em horário comercial.
Segue tabela com valores, tamanho e localização dos bares.

0 comentários: