sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Servidores federais realizam protesto em Uruguaiana

No dia 20 de agosto, será realizada mais uma edição da Mobilização Conjunta Nacional em Defesa dos Órgãos de Fronteira. Nesta data, os Analistas-Tributários e Auditores-Fiscais da Receita Federal, Delegados, Agentes, Escrivães, Papiloscopistas e servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal e Policiais Rodoviários Federais farão uma Mobilização Conjunta nos pontos de fronteira e de difícil fixação em favor da regulamentação e implantação imediata da Indenização de Fronteira, criada em dia 3 de setembro de 2013. Também ficou definido que serão realizadas mobilizações conjuntas periódicas até que o Poder Executivo autorize o pagamento da Indenização de Fronteira.
Em cada unidade, os delegados sindicais e servidores devem definir a melhor forma e horário de atuação, que pode inclusive seguir o padrão das ações realizadas nas etapas anteriores, ocorridas ao longo do ano de 2012, 2013 e neste ano.
Ações
No dia 20, servidores e diretores do Sindireceita e das demais entidades sindicais que participam do Movimento Conjunto vão se concentrar em frente ao Ministério da Fazenda, na Esplanada dos Ministérios em Brasília/DF, para exigir o início imediato do pagamento da Indenização de Fronteira.
Também serão realizados atos e manifestações nos postos de fiscalização em Foz do Iguaçu, Uruguaiana, Ponta Porã, em Altamira/PA e em todas as Inspetorias, Pontos Alfandegados, Delegacias e Postos de fronteira da Receita Federal, do Departamento de Polícia Federal e do Departamento de Polícia Rodoviária Federal espalhados por todo o País reunindo milhares de servidores.
Materiais
Os delegados sindicais interessados em promover atos poderão solicitar à DEN um número limitado de camisetas (somente na cor preta e nos tamanhos de P a GG) e folders para serem distribuídos aos contribuintes. As solicitações devem ser encaminhadas ao endereço eletrônicocomunicacao@sindireceita.org.br
Também serão disponibilizados, em meio eletrônico, as artes para cartazes e faixas (que serão impressas na localidade e custeadas pela DS), além de banners para sites e redes sociais, que poderão ser compartilhadas por meio do site e das redes sociais do Sindireceita.

0 comentários: