sexta-feira, 15 de agosto de 2014

190 em ação

Prisão
Um homem foi preso após cometer furto no Hipermercado Big. Eliseu da Rosa foi flagrado tentando furtar um engradado de cerveja, além de refrigerantes. Para ter acesso ao depósito, o bandido quebrou a porta. A prisão foi feita pelo vigilante do mercado, que na sequencia acionou a Brigada. 

Briga
O diretor de uma escola registrou ocorrência na Delegacia de Polícia, contando ter sido ofendido pela vice-diretora da escola. Além de ofendê-lo com palavrões, a vice acusou o diretor de ser amante de outra professora. Por pouco não rolou pancadaria. 

Anjos da noite
A mãe de um rapaz de 15 anos relatou que o mesmo vem sendo ameaçado de morte pelo sujeito conhecido como “Zé Bolacha”, integrante da gangue Anjos da Noite. Ela pediu que a Polícia tome providências temendo a integridade física do jovem. 

BO no PS
Um dos enfermeiros do Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade disse ter sido agredido por um paciente. O homem queria prioridade. O enfermeiro disse que não é a primeira vez que o tal homem ameaça enfermeiros. 

“Coco” na escola
A funcionária da escolinha Raio de Sol, localizada na Rua Domingos José de Almeida contou à Polícia nesta semana, que diariamente a frente da escola é suja por delinqüentes e bêbados que circulam a noite nas imediações. Na manhã de segunda, ao chegar ao educandário, ela encontrou as paredes sujas de fezes humanas. Ela pede providências.

0 comentários: