terça-feira, 9 de outubro de 2012

"Sou mais experiente que o Lula", diz Felice

O prefeito de Uruguaiana disse nesta manhã, em entrevista ao radialista Franco Malfussi, que ele não é igual ao Lula, pois é mais experiente. A modesta manifestação do Prefeito ocorreu após ser indagado quanto a manchete do Jornal Zero de hoje, que diz: "Felice é o Lula de Uruguaiana".

27 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu também acho que ele é muuuiiito mais experiente do que o Lula.Se é.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A prepotência e a arrogância deste senhor é muito grande, um dia ainda será traído por elas!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

a daiane fica ouvindo o prefeito no malfussi e fazendo xisme por isso o franco não consegue se eleger

Anônimo disse... [Responder comentário]

mais experiente que o Lula é dose hein! Essa foi de doer. ehehhehehehehehhhhehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

Até que um dia saiu algo de verdade da boca desse falcatrua,realmente ele é mais experiente que o Lula,a turma do Lula foi pega no mensalão e esse felice continua escondendo as suas roubalheiras conseguiu colocar um tapa buracos,pelo menos durante quatro anos ele ficará tranquilo,nada como ter experiencia na politicagem!!!Ser comparado ao Lula para mim não é nenhum elogio basta ver como está o Brasil,com a sujeira toda embaixo do tapete,mas um dia a sujeira vem a tona!!

Renata disse... [Responder comentário]

É isso aí FELICE!!!
ALguém ainda duvida que o Felice é melhor que o Lula??
O Lula é um quase semi-analfabeto, que viu os membros de seu partido fazer a maior roubalheira na história desse país e o que ele fez??
N-A-D-A!!!
O Felice estudou, se aperfeiçoou, tem conhecimento e sabe Administrar.
Se nem Jesus Cristo agradou todo mundo, como um prefeito poderia fazer isso?
Claro que tem pontos que deixam a desejar, como o autoritarismos e outras coisas, porém ainda assim NUNCA na história de Uruguaiana um prefeito fez tanto pela cidade.
Falar mal é fácil.. quero ver fazer.
É isso aí FELICE!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice vai ser o Nosso Governador podem esperar!Do Lyons é claro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que Daiane Mossi fazendo xisme !!!! O Malfussi não se elege pq tem que ter estomago pra engolir a arrogância dele, agora se juntou com um mais arrogante, o Imperador. Outra; só pode fazer pergunta ao Imperador na rádio ao que interessa ao governo, caso contrário não ! Isto é Democracia ? Beleza agora ele faz o papel do Galo, babando !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns ao cidadão das 13:45 hs. Uruguaiana está a mercê de "01 casal". Pleno século 21 e a maioria do povo de Uruguaiana apóia a arrogância deste vovô. Sem contar com a arrogância no programa do "Galo II" da Jovem Hits hoje ! Ofendendo médicos e falando o que quer. Dizer que agora não tem mais gente nas filas nos postos de saúde, concordo, não tem médicos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

#felicegovernador

Anônimo disse... [Responder comentário]

concordo 100% contigo Renata nnco foi feito tanto por nossa cidade de nada adianta estar sempre de sorrisinhos e não fazer nada pelo povo. Olga

Anônimo disse... [Responder comentário]

criticou os médicos??? quais? aqueles que não cobram desde maio?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aqui no prédio estamos precisando de um zelador. O currículo do Sr. Felice é suficiente. Será que temos chance a partir de 1º. de janeiro?

Anônimo disse... [Responder comentário]

OS QUE AQUI FALAM MAL DO VÉIO ....SÃO TUDO RECALCADOS E REVANCHISTAS !!!!! KKKKK o homem foi ELEITO,REELEITO,INDICOU e ainda conseguiu uma DEPUTAÇÃO ESTADUAL ...com votos válidos e maioria absoluta da população votante....ENGULAM SENHORES(AS) SUAS PALAVRAS E ESSA VC`S VÃO TER ENGOLIR A SECO, O POVO (MAIORIA) SABE BEM O QUE QUER!!! Pior é que ainda tem gente (tentando) desqualificar o trabalho do homem.... Ah, a propósito o sal de frutas é por conta da casa!!!!kkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata tu és uma otária. Felice é um esteticista como a Clarinda e a Ana Gladis. Tudo é botox, só por fora. Marqueteiro profissional com a mídia paga a peso de ouro. As grandes obras são do governo federal ou do estadual. Destruiu a saúde, como Chaves dividiu a cidade, é 80% ódio e 20% amor, como ele próprio diz.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa cidade é o "País da Maravilhas", 50% elegeu esse Poste na mais pura ignorância, só nos gritos do Imperador, na fúria estampada no rosto dele. De que adianta dizer que o hospital está lindo, se continuam os mesmos problemas, sem médico, medicamentos vencidos, sem pessoas preparadas? É o mesmo que mostrar aos outros o que não temos, é viver de aparência. Não adianta dizer que as pessoas de outras cidades vem consultar aqui e até mesmo os de Libres ou do Uruguai; mas alguém já viu as condições do hospital libreño? Posso lhes garantir que qualquer coisa é melhor. O que querem com um Prefeito que não tem discurso próprio, que quando foi questionado nos debates a respeito de turismo para nossa cidade, ele me sai com ASFALTO!!! Por favor o prefeito poderia ter escolhido qualquer outro, pois ainda assim com todo o poder de IMPERADOR ele elegeria, pois o povo não vê um palmo a frente do nariz, as dificuldades nos posto de saúde ainda continuam os mesmos que há anos! Parabéns, merecemos o que temos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

até o dudu do samba é mais experiente que o lula!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vovô Felice para Presidente!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Num cantinho de uma sala da prefeitura ouviram alguém dizer que um antigo provedor poderia ser chamado.Um outro estranhou dizendo que não era do mesmo lado e aí veio a resposta, tu que pensa.Quem será.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ESSA TAL DE RENATA DEVE SER UMA DAS CENTENAS DE PESSOAS QUE MAMAM NA TETA DA PREFEITURA ,DEFENDENDO O VÉIO E SUA TRUPE...OLHA FAÇA-ME O FAVOR PUXA SACO, NÃO SERVE NEM PRA PASSAR NUM CONCURSO É ISSO QUE DA A CADA ELEIÇÃO FICA SE BORRANDO COM MEDO DE PERDER O EMPREGUINHO DE BABA OVO, ASSIM COMO TANTOS OUTROS ... E O POVO SEM INFORMAÇÃO AINDA PAGA O SALARIO DELES E AINDA MOSTRA OS DENTES...QUERO VER SE UM PARENTE DESSES PUXA SACOS ,QUANDO FICAR DOENTE E AGONIZAR NA FILA DOS POSTOS OU DO PRONTO SOCORRO SE VAI CONTINUAR COM ESSE DESLUMBRE TODO...O POVO TEM O GOVRNO QUE MERECE...A OUTRA METADE DO POVO QUE NÃO VOTOU NO POSTE É QUE VAI PAGAR JUNTO COM OS QUE VOTARAM NO BONECO DE CERA HAHAHAHA

Anônimo disse... [Responder comentário]

ESSA TAI DE RENATA DEVE SER UMA CC DO VÉIO QUE NÃO PRESTA NEM PRA PASSAR NUM CONCURSO E A CADA ELEIÇAO FICA SE BORRANDO COM MEDO DE PERDER A TETINHA .COMO É OTARIA ESTUDA NEGUINHA E VE SE PRESTA PRA ALGUMA COISA ...PARA DE DEFENDER GENTE QUE SÓ HUMILHA AS PESSOAS DE BEM..

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata! Me faz lembrar da música do Latino:"Renata ingrata!", não sei que apito tu tocas, mas achar que este velho é melhor do que o Lula,é muita pretensão tua e DELE, Lula lutou contra a ditadura,conseguiu se impor contra os desmandos dos ditadores, lutou ferrenhamente para que tivessemos uma democracia, ao passo que, ELE, se locupletava com a ditadura, a favor dos militares, e se fazendo as custas do povo mais humilde. Não sei a tua idade, mas quase tenho a certeza que és muito nova, e não vivestes os anos de chumbo; eu passei por isto, protestei na época estudantil, apanhei de brigadiano, DOPS, e outros meios de repressão; e noto que o que vinha acontecendo em Uruguaiana era quase a mesma coisa, a diferença estava unicamente que os órgãos repressores não podem mais nos torturar fisicamente, mas o que este VELHO vem fazendo é a pior das torturas, a psicológica, que abala as pessoas moralmente!E antes que tu penses que eu sou partidário, e do PT, para teu governo, não o sou, e detesto o PT,mas não posso relegar a um segundo plano, pessoas que tiveram um histórico para a conquista da nossa democracia, e na qual se inclui o direito de escolher os nossos governantes, mesmo que eles sejam tudo isto que estamos vendo por ai,principalmente em Uruguaiana!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vocês são um bando de idiotas, a eleição já passou, não adianta ficar com frescura e dor de cotovelo, pois ganhamos a ELEIÇÃO 2012, COM MÉRITOS E UMA SARAIVADA DE VOTOS, calem a boca, tenho orgulho sim de ser CC,e ter participado deste Governo que soube valorizar as pessoas, esta Cidade e muitos funcionários concursados, pois antes nem crédito tinham para comprar, em um final de anos sabemos que um mercado da cidade cortou o convênio dos funcionários por falta de pagamento e deixou as pessoas sem o que colocar na mesa no Natal, é isto que querem de novo? Vamos ser realistas e racionais, deem um pouquinho do braço a torcer e deixem de ser estes CAGA RAIVA, e vão se catar...........

Carrion disse... [Responder comentário]

É difícil escrever algo aqui diferente do que já foi dito. Arrogância do sr. Imperador querer se comparar ao Lula, apesar de semi analfabeto como outro aqui escreveu, tem muito mais valia que este Imperador, Coronel como quiserem chama-lo. Mas a culpa é do povo mesmo, que se deixou enganar este tempo todo, com uma super produção de marquetagem, publicidade paga pelos próprios idiotas. Ainda não se deram de contas que este programa " Uruguaiana Vencerá" não tem nada de prestação de contas, nada mais é do que mídia para autopromoção do Imperador e de seus comparsas. Fico me perguntando se este programa continuar, quem irá apresentar? Felice ou Schneider?



Renata disse... [Responder comentário]

Otária... idiota... o que mais?? Peçam meu e-mail que eu passo para vocês, quem sabe conversamos até pessoalmente já que todos que me criticaram devem ser uns bostas que nem se identificar se identificam.
Se não estão satisfeitos com a tua gestão municipal pq não protestam??? Já estive insatisfeita por diversas com outras situações vezes e manifestei minha indignação, afinal estou no meu direito.
Ao invés de ficar me chamando disso ou de aquilo, façam algo útil seus ignorantes.
Só para conhecimento, não sou CC, tão pouco conheço o prefeito pessoalmente. Não dependo das "tetas" da Prefeitura, para seu conhecimento anônimo das 10:56, já sou formada e pós graduada e continuo sim estudando. Tu que se acha tão esperto coloca teu nome aí.. ahh não.. tem medinho né.. BANDO DE FRACOS!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata, concordo contigo plenamente, o nosso prefeito na verdade nem deveria ser comparado ao Ilustre Ex-Presidente, visto que é uma pessoa de outro nível, altamente qualificada, estudada, e além disso é um homem honesto, íntegro, com uma conduta pública inabalável...deixa que falem...é inveja pura...a resposta de que estamos certas foi a eleição...essa é a prova de que nossa cidade apóia e confia no trabalho do prefeito e do futuro prefeito...abraço Mari

ANA ELIZ disse... [Responder comentário]

OLHA CC DO DIA 12,18:54 VE SE ESTUDA E PASSA NOS PROXIMOS CONCURSOS ,DIZER QUE TEM ORGULHO DE SER CC DO VÉIO E
DE SE INDIGNAR...´NÃO ESQUECE DOS FUNCIONARIOS ANTIGOS QUE ESSE VEIO PERSEGUIU,OUTRA SUA BURRINHA ELE TEVE QUE FAZER CONCURSOS PORQUE NAO TINHA ONDE BOTAR DINHEIRO DESVIADO DA EDUCAÇÃO...QUE VALORIZAÇÃO É ESSA DAS PESSOAS? O VÉIO PERSEGUIU OS CAMELOS ,VENDEDORES AMBULANTES,DONOS DOS TRAILERS,MEDICOS...QUER MAIS?VE SE TE ENXERGA,BABA OVO PODRE..TEUS DIAS DE PUXA SACO IRA SE ACABAR POIS O POSTE VAI FAZER UMA REVOLUÇÃO NOS VAGABUNDOS DO VEIO E COLOCAR CC DAD CONFIANÇA DELE...VAI TE CATAR TU POIS TERA BASTANTE TEMPO KKKKK QUANDO TE COLOCAREM PARA PASTAR...