quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Carnaval: Prefeitura empossa nova Comissão e apresenta projeto 2015


O prefeito Luiz Augusto Schneider nomeou nesta segunda-feira, 25/8, a nova Comissão Organizadora do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana. A apresentação ocorreu no Salão Nobre, durante a tarde, e reuniu representantes das escolas de samba e representantes de entidades ligadas ao Carnaval, como Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (ACIU).
Conforme já anunciado, o presidente é o despachante aduaneiro Osíris Figueiredo, um dos fundadores da Liga das Escolas de Samba de Uruguaiana (Liesu) e que foi também secretário municipal de Planejamento em três governos. Também integram a Comissão o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Jorge Prestes Lopes, o secretário de Cultura, Rubens Montardo Junior, José Vanderlei Benvegnu, Diego Moreira de Moraes, Nei Dry Henriques, João Luis Boeira Serres e Arlindo Cunha Brasil. O Conselho Consultivo é formado por um representante da diretoria eleita de cada uma das escolas de samba.
Projeto
Também foi apresentado Projeto do Carnaval 2015 (avenida). Neste ano, o Camarote Gold e o Camarote do Patrocinador foram trocados de local, para em seu lugar sejam instalados camarotes para comercialização. De acordo com o autor do projeto, tal medida deve aumentar em cerca de R$ 90 mil a receita do evento. Serão 290 camarotes, 146 frisas de valores variados, 16 camarotes vips, o camarote oficial, camarote da imprensa, camarote Gold e camarote do patrocinador, alem de dez bares, que serão disponibilizados para venda, inclusive parcelada.

0 comentários: