quarta-feira, 27 de agosto de 2014

190 em ação

Lesão Corporal
A vítima informou à Polícia que às 3h30min da madrugada de domingo, após ouvir barulho no pátio, abriu a porta dos fundos de sua residência no bairro Áreas Verdes, quando foi surpreendido pelo ex-genro Carlos Adriano. O homem que estava armado com um pedaço de madeira a atingiu na cabeça.

Furto descuido
A BM foi acionada via rádio, às 15h30min, de sexta-feira, para atender uma ocorrência de furto no BIG. Chegando ao local encontraram o suspeito detido. O mesmo teria entrado no depósito do BIG no intervalo de tempo em que caminhão de entrega entrava no local. O suspeito teria pego dois engradados de cerveja e seis caixas de hortifruti vazias.

Ameaça
A vítima relata que tem um irmão gêmeo e que este está preso e que a companheira o deixou. Ao ver a cunhada com outro homem, contou aos parentes e amigos, sendo que ela não gostou nenhum pouco dos comentários e foi até ele tirar satisfações. Foi então que a cunhada traíra o ameaçou de morte. Para sua segurança decidiu registrar ocorrência. 

Animal perigoso
O fato aconteceu na Perimetral Leste, onde segundo a comunicante, o cão do vizinho invadiu a sua casa e mordeu seu cão. Segundo a vítima, trata-se de um Pitt Bull. 

Apreensão de objetos
Um agente da Susepe encontrou no Instituto Penal de Uruguaiana, uma porção de maconha. O material, segundo o agente, foi arremessado da rua. 

Ameaça 
A Brigada Militar foi acionada para comparecer na Rua Érico Veríssimo, bairro São José, para atender uma ocorrência de invasão de domicílio. Lá, um homem armado havia entrado na casa da senhora Kátia e a ameaçado de morte. Quando a BM chegou, ele estava no fundo do pátio com a faca na mão. Foi dado voz de prisão ao mesmo. 

Anjos da noite
Um menor de idade foi abordado pela Gangue dos Anjos da Noite, na Rua Pinheiro Machado, no bairro Luiz Quevedo, próximo à Escola Marília Sanchotene. O indivíduo conhecido como Paulinho, membro desta gangue, desferiu um golpe de faca no seu peito da vítima, lado esquerdo. O corte levou dois pontos.

0 comentários: