quarta-feira, 2 de julho de 2014

Comando Regional renova documentos em Uruguaiana

O Comandante do 1° Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, Tenente Coronel Roberto Ortiz Pereira, informa aos Policiais Militares Ativos e Inativos que amanhã, dia 02 de julho, o identificador do Comando Regional de Policia Ostensiva da Fronteira Oeste estará em Uruguaiana para a renovação das carteiras de identidade funcional. Os interessados em renovar deverão apresentar os seguintes documentos originais e cópias: - Carteira de Identidade civil (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título Eleitoral aos Policiais que possuírem arma de fogo particular; Cartão do IPE (somente aos Inativos); Cópia do Diário Oficial ou Boletim Geral que publicou a Reserva ou Reforma do Militar Estadual (somente aos Inativos); Carteira de Identidade Funcional (a que possui atualmente).
Os Militares Ativos ou Inativos que tiverem perdido ou extraviado a Carteira de Identidade Funcional (CIF), deverão ter em mãos a cópia da sindicância que apurou o fato para a confecção da nova CIF. 
Poderão ser renovadas além das carteiras já vencidas, as que estão para vencer até o mês de agosto. Serão distribuídas senhas a partir das 12h00.

0 comentários: