quarta-feira, 2 de julho de 2014

190 em ação

Acidente

Pelo menos cinco acidentes de trânsito foram registrados no final de semana em Uruguaiana, entre eles, um na Rua Prado Lima com General Câmara. A ocorrência não foi liberada pela assessoria de imprensa da Brigada Militar que costuma “escolher” os fatos que devem ser divulgados para conhecimento da comunidade. 
Trata-se de um acidente que resultou sérias lesões ao motociclista que foi atropelado por uma caminhonete que tentava estacionar pela Rua General Câmara.

Dano 
A dona de uma residência registrou ocorrência de dano no final de semana. Os bandidos aproveitaram sua ausência para arrombar sua casa. Por sorte não conseguiram levar nada. A residência está localizada na Rua Borges da Costa. 

Dano II
A escola Antonio Moacyr Pereira Jacques também foi arrombada por bandidos. Misteriosamente, nada foi levado. 

Apanhou de graça
Um sujeito disse ter apanhado de um desconhecido no último sábado. A vítima contou que estava em seu local de trabalho, por volta das 17h, quando o tal sujeito com aspecto de drogado chegou ao local. Ele agrediu a vítima sem revelar os motivos da ira. O fato virouy caso policial. 

Bomba (de ouro)
Uma bomba de ouro e prata foi furtada de uma residência localizada na Rua Marechal Floriano, por volta das 23h de sábado. A casa estava arrombada quando a proprietário chegou. Além da bomba, uma bolsa roxa foi levada.

0 comentários: