Em visita ao município, o candidato a deputado federal falou com exclusividade ao CIDADE.
Afonso Motta, candidato a deputado federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) esteve em Uruguaiana nesta quinta-feira, 24/7, quando cumpriu agenda, juntamente com o vereador Marcelo Lemos, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa. Motta também esteve reunido com o prefeito Luiz Augusto Schneider em seu gabinete.
Durante a estada no município, Motta falou com exclusividade ao Jornal CIDADE.
O político lembrou do recente período em que esteve à frente da secretaria do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas e disse acreditar que o trabalho realizado no órgão contará nesta eleição, inclusive em Uruguaiana. “Durante o período em que estive como secretário de estado tive a oportunidade de atuar em questões de grande interesse da comunidade uruguaianense. Na área da Saúde, em relação ao Hospital, no conjunto de tratativas que levaram à reabertura do Instituto de Cardiologia e também assuntos relacionados à habilitação para a faculdade de medicina”, disse. Ele também destacou a constante presença na região, já que é natural de Alegrete e a parceria partidária com Marcelo Lemos. “É um vereador com atuação expressiva”, comentou.
Nas últimas eleições, Motta fez pouco menos de mil votos em Uruguaiana. Para esta eleição, sua expectativa, e do partido, é de triplicar este número.
Motta disse ainda que Uruguaiana integra sua lista de municípios prioritários, juntamente com toda a fronteira oeste, região das missões e região metropolitana, onde fixou residência. Entre as lutas que promete abraçar está a duplicação da BR 290 e o desenvolvimento do agronegócio na região.
0 comentários:
Postar um comentário