segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ugeirm Sindicato retoma a campanha da Verticalidade

Na segunda-feira, 16 de junho, o Conselho Geral da Ugeirm Sindicato aprovou e lançou a nova campanha que traz o já conhecido V de verticalidade e de vitória como logotipo.
Como da primeira vez, a luta será pela aproximação entre os maiores e os menores salários, de modo a deixar todos com salários dignos e proporcionais. A primeira campanha resultou vitoriosa, pois culminou na conquista das promoções e do estabelecimento do subsídio como forma de pagamento. Mas ainda restou a conquista do regramento da verticalidade.
Agora vamos buscar o reconhecimento formal da verticalidade. Não há mais dúvidas sobre a contribuição dos agentes de polícia para o bom andamento do serviço de investigação criminal. Desta forma, queremos o reconhecimento legal. Não há mais espaço para aumentos diferenciados em desfavor dos agentes.
Lentamente a campanha irá se estender com a distribuição de material impresso e das camisetas da campanha. Assim como, vamos solicitar de todos os candidatos ao governo do Estado o compromisso em encaminhar lei prevendo a verticalidade.

0 comentários: