segunda-feira, 23 de junho de 2014

Marcelo Ribeiro poderá ser suplente de Lasier Martins

O tabelião e escritor uruguaianense Marcelo de Carvalho Ribeiro poderá ser o suplente do jornalista Lasier Martins, pré-candidato ao Senado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Em razão da coligação, a vaga do primeiro suplente fica com o Democratas (DEM), partido de Ribeiro, que segundo os bastidores, é o nome mais cotado para compor a chapa. Em 2010, Ribeiro concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele fez 1.939 votos, 0,72% do total válido.
A convenção que definirá as candidaturas do PDT acontece hoje, 21/6, na vizinha cidade de São Borja, a partir das 9h, no Centro Folclórico de Tradições Gaúchas (CFTG) Boitatá. As 9h está prevista a realização de uma missa e às 10h deve haver a reunião. Um passeio no Cemitério Jardim da Paz, onde estão os restos mortais de João Goulart, o Jango, e Leonel Brizola, também está previsto.
A outra expectativa uruguaianense é o vereador Marcelo Cardoso Lemos. O Parlamentar, que exerce seu primeiro mandato deve ser confirmado como candidato a deputado estadual. Em 2010, Lemos também disputou uma vaga e alcançou 1,06% dos votos – 1.965.

0 comentários: