segunda-feira, 23 de junho de 2014

Chegada do inverno movimenta comércio de lá

O movimento nas freeshops de Bella Union aumentou nos últimos dias em razão das temperaturas mais baixas registradas na fronteira oeste. 
Dona Rosane aproveitou a chegada do frio para adquirir a tão sonhada lareira. “Íamos comprar no ano passado, mas não tínhamos a expectativa de um frio tão intenso. Desta vez, mesmo no outono, o frio já deu as caras, então não resistimos e fomos à cidade uruguaia aproveitar as promoções”, disse Rosane.
Quem visita a Bella Union não resiste aos preços dos calçados, casacos e até mesmo cobertores. Um casaco de lá, modelo masculino pode ser adquirido a 100 reais. Os próprios comerciantes da nossa “baixada” já caíram na graça do comércio uruguaio, transformando os freeshops em seus fieis fornecedores. “A lã uruguaia é maravilhosa e couro vendido em Bella Union vale muito mais a pena, além disso, a cidade fica perto de Uruguaiana e podemos fazer várias viagens no mês, ou seja, adquirimos mercadorias com nota fiscal e não corremos riscos”, disse a mulher que trabalha na baixada há 10 anos.
Em contrapartida, o comércio de Uruguaiana parece ter esquecido que o inverno chegou e que está na hora de liquidar produtos das estações passadas e conquistar os clientes com preços e promoções para nova estação.

0 comentários: