quarta-feira, 18 de junho de 2014

Meia hora após ser preso, casal bandido volta a atacar

A guarnição da Brigada Militar que efetuou a prisão de um casal acusado de prática de furto ainda nem havia saído da delegacia, e os bandidos já estavam agindo nas ruas novamente. 
O caso que ocorreu no domingo, às 11h é reflexo de leis criadas com intuito de punir bandidos, mas que na verdade desmoralizam órgãos de segurança, como a Brigada Militar.
Tudo começou quando a Brigada atendeu por volta das 10h, um caso de furto a supermercado localizado na Duque de Caxias. O casal havia furtado, entre outros itens, três pacotes de café em pó e 17 peças de salame. As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia e o sorridente bandido avisava antes mesmo do encaminhamento: “Daqui a pouco ‘tô’ na rua”. 
Ele acertou em cheio. Sua permanência na DP durou menos de meia hora e antes mesmo da Brigada encerrar o boletim, ele e a companheira já estavam de volta ao crime. 
Às 11h, a Brigada recebe um novo chamado, desta vez no supermercado da Bento Martins. A dupla foi flagrada por um fiscal de loja, que imediatamente avisou a BM. O casal desta vez tentava furtar carne e rapaduras. Voltaram ao xadrez, pelo menos por algumas horas.

0 comentários: