quarta-feira, 18 de junho de 2014

190 em ação

Furto abigeato 
Os “marujos” visitaram o interior neste final de semana. O ataque foi a Estância Paineiras, de onde desapareceram 13 animais da raça brangus. O funcionário constatou a falta dos animais, na manhã de domingo, ao iniciar a “lida”. 

Penha
Eles não sossegam nem mesmo com o frio. No domingo, mais um ex-marido valentão foi atrás da ex-amada provocar confusão. O sujeito agrediu a vítima a socos e pontapés. A mulher que possui medida protetiva acionou a BM, porém o valentão não estava mais lá quando os policiais chegaram. A briga foi registrada no bairro Tarragó.

Ameaça
O filho não pagou a conta e a mãe pagou o pato. Um registro de ameaça foi feito na Brigada Militar neste final de semana pela manhã de um jovem que comprou uma caixa de som e não pagou. O vendedor furioso foi à casa da família do rapaz exigir o pagamento. Armado, ele ameaçou matar a família que pediu mais uns dias pra quitar a dívida. A mãe não pensou duas vezes e procurou a Polícia. 

Furto descuido 
Lá no bairro Cabo Luiz Quevedo, a “marujama” não perdoa. O inocente cidadão deixou sua bicicleta estacionada por alguns minutos em frente a um armazém e ao sair com as compras percebeu ter sido vítima de furto. Eles são rápidos, melhor ficar de olho. 

Furto
Aproveitando o sol do último sábado, uma moradora do bairro Santo Inácio resolveu lavar os cobertores, mas mal sabia ela, que os ladrões da “zona” estavam a caça de um edredon limpinho e cheiroso. Foi só a vítima se distrair para eles atacarem. Levaram cobertor, edredon e travesseiro. 

Por pouco
Duas mulheres foram atacadas na tarde de domingo, nas imediações do Parcão, por bandidos. Eles anunciaram o assalto, ordenando que elas entregassem as bolsas que tinham em mãos. Quando já estavam entregando as bolsas, elas escutaram o grito salvador: “pega ladrão, pega ladrão”. Tratava-se do guarda de rua que atua nas imediações. Suspeito dos marujos, ele sinalizava para populares pedindo ajuda e dizia estar chamando a Polícia. Essa foi por pouco.

0 comentários: