quarta-feira, 21 de maio de 2014

190 em ação

Arma branca
A Brigada Militar apreendeu um facão com cerca de 30 centímetros de lâmina, no conjunto habitacional João Paulo II, na tarde de sábado, 17/6. A arma estava com um homem, M.H.D.L., que tentou fugir da abordagem.

Sem habilitação I
Durante a realização da Operação Balada Segura, na manhã de domingo, 18/5, na Rua Duque de Caxias, um homem sem habilitação foi abordado, conduzindo um veículo Ford Fiesta. A dona do veículo estava no banco do carona.

Sem habilitação II
Pouco antes das 22h de domingo, 18/5, C.R.F.S. foi flagrado dirigindo sem habilitação, na Rua Duque de Caxias. O dono do veículo que ele conduzia foi notificado.

Perturbação de sossego
Uma moradora da Rua Pedro Marine acionou a Brigada Militar alegando que sua vizinha estava com o som muito alto. Segundo a vítima, a situação é recorrente.

Falsidade ideológica
Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia depois de apresentar a carteira de habilitação do irmão como se fosse sua, durante uma abordagem na Operação Balada Segura, realizada na Rua Duque de Caxias, na noite de domingo, 18/5.

Tentativa de estupro
Uma moradora da Rua Borges da Costa registrou na polícia que um homem tentou agarrá-la a força, pois queria fazer programa com s mesma. O fato ocorreu na tarde de domingo, 18/5.

Ameaça I
Uma mulher relatou que foi ameaçada de morte por um adolescente, no conjunto habitacional João Paulo II. A vítima contou à Brigada Militar que estava na casa da sogra e que fez um comentário a respeito do menor, que não gostou e, armado com uma faca ameaçou matá-la. A vítima contou também que o adolescente tentou lhe jogar uma panela com óleo quente.

Ameaça II
Um morador da Rua Padre Anchieta acionou a Brigada Militar e contou que vem recebendo ameaças diárias de morte por parte de um vizinho. O acusado alega que ele é quem está recebendo ameaças e desconhece o motivo da rixa. Foi feito registro do atendimento.

Lesão corporal
Duas adolescentes entraram em vias de fato no bairro Profilurb, por volta de 12h20min de sábado, 17/5. As duas menores ficaram lesionadas em razão da briga e a BM foi chamada ao local.

Disparo de arma de fogo
Um morador do bairro Áreas Verdes acionou a Brigada depois de uma aglomeração de jovens na esquina de sua casa resultar em disparos de fogo. De acordo com ele, um dos tiros efetuados atingiu a parede de sua casa, que é de madeira. Ninguém se feriu.

Menor é baleado
Um menor de 14 anos foi baleado no braço esquerdo, na noite de domingo, 18/5, quando saía do Parque no clube Sá Viana.
O tiro ocorreu por volta de 21h e está sendo tratado como lesão corporal. Ele passa bem.

0 comentários: