quarta-feira, 21 de maio de 2014

Maria da Penha ainda é campeã de registros

O número de ocorrências envolvendo violência doméstica segue expressivo. Durante este final de semana somente a Brigada Militar registrou quatro casos.
O primeiro deles, às 7h46min de sábado, 17/5, na Perimetral. A vítima, ‘A’ alegou que foi agredida pelo companheiro, C.D.S., que já não estava mais no local quando a polícia chegou. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro e o homem não foi encontrado.
Menos de 15 minutos depois, outra guarnição atendeu uma ocorrência na Rua General Câmara. T.M.L. contou aos policiais que tem medidas protetivas contra o ex-companheiro, M.S.I.V.. Ainda assim o homem esteve na casa da vítima e lhe ameaçou de morte.
No domingo, 18/5, por volta de 22h, um adolescente foi conduzido à Delegacia depois de agredir a cunhada, no conjunto habitacional João Paulo II. Ele ameaçou a moça com uma faca e tentou agredi-la, mas não conseguiu.
No mesmo loteamento, houve outro chamado, cerca de 30 minutos depois. Desta vez F.L.D.V. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) depois de ameaçar M.D. de morte. Foi feito registro e o homem liberado pela Polícia Civil.

0 comentários: