quarta-feira, 21 de maio de 2014

UNIPAMPA realiza chamada com nota do ENEM 2013


A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) realizará no dia 26 de maio mais uma chamada presencial para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de graduação, para ingresso ainda em 2014. Podem participar da seleção todos os candidatos que realizaram o ENEM em 2013 e não estão matriculados nessa Instituição. É possível que esta seja a última oportunidade de ingresso na UNIPAMPA via ENEM ainda em 2014. 
Nesta etapa, a ordem de classificação para preenchimento das vagas é realizada presencialmente entre todos os que comparecerem na data, horários e locais estipulados pelo edital que será lançado na segunda-feira, 16. 
A listagem de classificação para cada curso é gerada a partir das notas obtidas no ENEM 2013 de todos os candidatos que comparecerem na chamada do dia 26. O desempenho exigido pela UNIPAMPA é a obtenção de nota mínima de 200 pontos nas provas de Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, códigos e suas tecnologias, e não obtenção de nota zero na Redação. Ao todo, o edital deve ofertar 219 vagas distribuídas nos campi Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, São Borja e São Gabriel. Todos os detalhes da seleção estarão disponíveis no edital que será publicado no portal da UNIPAMPA na segunda-feira, 19.

0 comentários: