sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Preso esfaqueador do Balada Fest Club


A Polícia Civil prendeu um homem acusado de tentativa de homicídio, na tarde de ontem, 8/1, através da 1ª Delegacia de Polícia. O homem estava com mandado de prisão preventiva expedido e se apresentou na delegacia, acompanhado de advogado.
Ele é acusado de ter tentado matar um desafeto na saída de uma festa no Balada Fest Club, antigo Dream Night Club que, apesar de ter trocado de nome, continua com a mesma “clientela” de final de festa. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Marcelo Kaner Teixeira Nunes, vítima e acusado estavam na festa que acontecia no clube e tiveram uma desavença porque a vítima estava de lente de contato azul e boné rosa e acabou sendo alvo de piadas do acusado. Na saída, se agrediram mutuamente, e a vítima acabou levando a pior. 
Ele caiu no chão e levou várias facadas do acusado, no pescoço, braço e abdômen, sendo socorrido e encaminhado à Santa Casa de Caridade, onde permaneceu internado por vários dias.
Foi instaurado o inquérito policial e após se chegar à autoria do crime, o Delegado solicitou a prisão preventiva do acusado, que tem passagens policiais por tráfico de drogas e homicídio, inclusive ainda cumpria pena pelo homicídio e estava em liberdade condicional. Ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada.

0 comentários: