quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Final de semana registra duas tentativas de homicídio a facadas

AUm homem foi esfaqueado na manhã de domingo, 26/1. Rogério Vargas Corrêa, de 32 anos, foi agredido com várias facadas, no bairro Emílio Brandi, a Cohab II.
A mãe do rapaz acionou a Brigada Militar, informando que o filho havia sido vítima de um roubo. Quando os policias chegaram ao pronto socorro da Santa Casa de Caridade, foram informados que o homem deu entrada na emergência com três perfurações de faca no abdômen e estava no bloco cirúrgico, motivo pelo qual não conseguiram contato com a vítima. Segundo as informações, Rogério estava de motocicleta, com um amigo, nas proximidades do Viaduto e parou o veículo para urinar. Nesse momento, um carro se aproximou e um homem investiu contra ele, lhe ferindo. O amigo não se feriu e Rogério permanece internado na Santa Casa.
Nada foi roubado durante a agressão, que está sendo tratada como tentativa de homicídio e investigada pela 2ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação da delegada Caroline Huber. Segundo a polícia, o amigo de Rogério, que estava na carona da moto pediu para que o mesmo parasse, pois precisava urinar.
Já na frente da sede da Universidade Norte do Paraná (Unopar), na Rua Domingos de Almeida, outro homem foi esfaqueado, este no braço.
A agressão, também tratada como tentativa de homicídio, ocorreu por volta de 22h, quando dois homens se aproximaram já agredindo a vítima.
O homem disse que não conhece os acusados, tampouco o motivo do ataque.

0 comentários: